Duas jovens ficam feridas em onda de assaltos na cidade de Antônio Gonçalves

1
407

Foto ilustrativa.

Na noite desta quarta-feira, dia 26, ocorreram três tentativas de assaltos, deixando duas jovens feridas na cidade de Antônio Gonçalves, na microrregião de Senhor do Bonfim.

Segundo informações, em uma das ações, um homem exigiu o celular de uma jovem e a mesma disse que estava sem o aparelho. O marginal então disse que iria lhe matar, cortando o seu pescoço. Para se proteger, a jovem colocou o braço na frente e acabou levando um corte.

Em outro fato, um elemento se aproximou de um casal de jovens e anunciou o assalto. O casal correu e o elemento efetuou um tiro, atingindo uma jovem na perna. Na terceira tentativa de assalto na mesma noite, uma jovem também conseguiu fugir ilesa da ação criminosa.

Nas redes sociais, a mãe de uma das vítimas relatou indignada que a cidade está abandonada, cobrando investimentos na iluminação pública e mais policiamento, para barrar a onda de assaltos. 

1 COMENTÁRIO

  1. Gente está demais a Itinga ,minha filha sofreu uma tentativa de assalto teve a roupa rasgada e não se contentando o marginal atirou nas pernas dela com uma arma supostamente caseira, ela se encontra internada no hospital dom Antônio Monteiro em senhor do Bonfim

Comments are closed.