Fã adolescente de Devinho Novaes acusa de agressão seguranças do cantor durante show em Juazeiro

0
147


Familiares de uma adolescente de 15 anos entraram em contato com o portal Preto no Branco para relatar um caso de agressão que aconteceu durante o show do cantor Devinho Novaes, em uma festa particular, no último domingo (23), em Juazeiro.

A adolescente, fã do cantor, comprou o ingresso mais caro da festa, para ficar mais perto do seu ídolo. Durante a apresentação de Devinho Novaes, ela não conteve a emoção e subiu no palco, na tentativa de abraçá-lo. Foi quando começou a agressão, segundo contou a adolescente, que estava acompanhada por familiares, responsáveis por ela.

“Eu vi outras meninas subindo no palco para abraçá-lo e também subi, na intenção de realizar meu sonho de ter algum contato com ele. Nem bem cheguei perto, ele me deu as costas e logo fui agarrada com violência por um dos seguranças, que me pegou pelo pescoço e me levou para o fundo do palco, onde fui xingada e mais agredida com socos no estômago, pelo primeiro segurança que estava no palco e mais outro. Eles me agrediram verbalmente, com termos de baixo calão e me espancaram até que eu desci atônita e logo desmaiei sentido dores.

Ela conta que foi atendida pelos bombeiros civis que trabalhavam na festa e quando retomou a consciência, deixou o local. A família da adolescente prestou queixa na Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro e foi realizado Exame de Corpo de Delito.

“Um dia após o show eu ainda sentia muitas dores no estômago e ainda hoje (26) as marcas da agressão estão pelo meu corpo.”

A garota informou ainda que deixou uma mensagem no Instagram oficial do cantor, relatando o fato e mostrando sua indignação diante da agressão, sendo ela uma fã do artista, e recebeu dele um áudio ameaçador.

O caso está sendo investigado pela polícia, que deverá ouvir o acusado da agressão e encaminhar para o Juizado Especial, já que a lesão não foi grave. A família da adolescente também informou que levará o caso à Justiça.

Boletim de ocorrência.

O portal Preto no Branco entrou em contato com a assessoria de Devinho Novaes, que enviou uma nota negando a acusação. Veja a nota na íntegra:

A Assessoria de Comunicação do cantor Devinho Novaes esclarece o ocorrido no último domingo, 23, durante show no Pernalonga, na cidade de Juazeiro/BA.

Como de costume no meio artístico, o cantor Devinho Novaes também recebe, sempre que pode, fãs no palco, mas na cidade de Juazeiro o número de pessoas que acabou subindo estava comprometendo o andamento do show. Visando não prejudicar a apresentação e o evento, os seguranças foram tirando as pessoas do palco e proibindo que outras subissem. Vale esclarecer que não houve agressão física, muito menos verbal e que a produção do cantor repudia veemente tais condutas.

As denúncias foram tomadas como surpresa por toda equipe que se mantém a disposição para continuar esclarecendo eventuais dúvidas.

SEM COMENTÁRIO