Rui entrega estradas recuperadas, ponte e sistemas de água em Itiúba e Cansanção

0
86



Rodovia BA-491 | Foto: Mateus Pereira/GOVBA.

Nesta quinta-feira (24), às 9h, o governador entrega, no município de Itiúba, as obras de construção da ponte sobre o Rio Itapicuru Mirim, próximo à sede municipal, na Rodovia BA-381, no trecho de Filadélfia (no entroncamento da BR-407) a Itiúba.

Durante a solenidade, Rui também entrega o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água com dessanilizador nas localidades de Fazenda Capoeira – Alegre, Mairi I e Cercadinho e anuncia convênio do Bahia Produtiva no segmento de agroindústrias. Ao final da visita ao município, o governador visita o Colégio Estadual Ary Silva. 

Logo em seguida, Rui segue para Cansanção, onde, às 10h15, inaugura a pavimentação da Rodovia BA-381, entre Filadélfia, Itiúba, Cansanção e contorno. 

Durante a solenidade, que ocorrerá na Avenida Tancredo Neves, em frente à Companhia de Polícia Militar, Rui assina também convênio do Bahia Produtiva, no segmento de quilombolas. Em parceira com a prefeitura de Cansanção, Rui participa da inauguração da pavimentação com drenagem de vias da cidade, além de entregar 1.767 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR). Por fim, O governador fará uma visita ao Colégio Estadual Senhor do Bonfim.

SEM COMENTÁRIO