Ponto Novo: Prefeitura inicia construção de quadra coberta poliesportiva na sede do município

0
657

Foto ilustrativa | Foto: Reprodução / Web Interativa.

Em alguns dias a população pontonovense e principalmente os estudantes e esportistas estarão recebendo uma moderna Quadra Poliesportiva Escolar Coberta com vestiários e arquibancadas, que está sendo construída no Complexo Escolar Manoel Inácio numa área total de 945m² (novecentos e quarenta e cinco metros quadrados).

A obra iniciada há cerca de dois meses, é fruto de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Ponto Novo e o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) no valor de R$ 565.637,14 (Quinhentos e sessenta e cinco mil, seiscentos e trinta e sete reais e quatorze centavos), e já se encontra com 33% (trinta e três por cento) concluída, com toda fundação executada, piso 100% concretado, e em fase final a elevação da alvenaria dos vestiários. Nos próximos dias será iniciada a etapa de construção das arquibancadas e a colocação das estruturas de cobertura.

O prefeito Tiago Venâncio falou sobre a importante conquista para o município. “Estou muito feliz em poder está realizando esse sonho antigo da população e dos desportistas de Ponto Novo com a construção dessa importante obra que irá servir tanto para os alunos da nossa rede municipal de ensino como os praticantes de atividades esportivas e a população em geral. Mais um investimento de grande porte que conseguimos nesses dois anos da nossa gestão”, afirmou o prefeito.

SEM COMENTÁRIO