Bruna Marquezine elogia Maisa Silva no Dia Internacional da Mulher em rede social

0
36



Na madrugada desta sexta-feira, 8 de maio, Maisa Silva fez uma série de tweets sobre o Dia Internacional da Mulher, apoiados por Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine não resistiu ao talento da jovem de 16 anos. Ela mostra que é mais madura do que muita gente: “Está chegando o Dia das Mulheres – em que metade dos boys abusivos que espalham nudes da ex falam para a gente respeitar as mulheres blábláblá. Sim, aquele dia em que os caras que assumem que dão bebida para ter relação com a menina bêbada falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres. Estou só de olho nesses moleques que agarram o braço de meninas na balada postando ‘feliz dia das mulheres, vocês merecem respeito e flores’”.

Apesar de estar afastada das redes sociais, após ler o recado da apresentadora, a atriz aprovou e demonstrou apoio“Aí Maisa, você é a minha esperança no futuro! Nunca erra”.

Além do suporte da amiga, muitas mulheres também comentaram os posts: “Dia das mulheres é a época que filhos que batem na mãe, maridos que batem nas esposas e namorados que batem nas namoradas resolvem se pronunciar”; “Fada sensata”; “Tô só aguardando o dia que tu vai ganhar o prêmio de melhor adolescente”; “Essa garota é um ícone”.

Em 2018, Bruna Marquezine e Maisa se encontraram em um ensaio para a revista “Teen Vogue”. As duas ao lado de Cara Delevigne posaram para a Puma. Desde então, elas ficaram muito amigas!

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário