Sr. do Bonfim: Secretário de Cultura pede exoneração do cargo para se dedicar a projeto pessoal

0
592

Reportagem do Blog do Netto Maravilha manteve contato com o Secretário de Cultura de Senhor do Bonfim, Rodrigo Wanderley, “Pezão”, e o mesmo confirmou sua exoneração do cargo de Secretário de Cultura.

No momento Pezão encontra-se em férias, mas não retornará mais como o chefe da pasta, que até o presente momento o prefeito Carlos Brasileiro ainda não revelou quem irá ocupar.

Wanderley revelou ao blog do Netto Maravilha o seu desejo de se dedicar a projetos pessoais, tais como a publicação de seu livro e seu doutorado no sudeste do país. Também revelou que recebeu convite de Brasileiro para continuar fazendo parte de seu governo, o que, segundo Pezão, esse pedido está sendo analisado, “depois de dois anos, essas férias servirão para descansar e pensar sobre essas mudanças”, disse Pezão.

O ato ainda não foi publicado em Diário oficial do Município, mas confirmamos com o prefeito Carlos Brasileiro que revelou que até a próxima quarta-feira ira definir quem possa ocupar a vaga que será deixada por Pezão.

Nomes como o do empreendedor Jailson, o “Jaula”, tem sido cogitado como possível sucessor de Wanderley.

A frente da pasta da cultura em Bonfim, o secretário enfrentou crises que financeiras, as quais lhe impossibilitaram a execução de projetos locais, tais como, festivais de músicas, dentre outros.

SEM COMENTÁRIO