Artista Bonfinense tem nome cotado para assumir Secretaria de Cultura

0
224


Foto: Do curta Uma Feira Livre.

Com a saída de Pezão da Secretaria de Cultura da prefeitura de Senhor do Bonfim, já surgiram comentários nas escadas da prefeitura, que os nomes mais cotados para a pasta seriam Nando Lemos ou Nauvinha Aguiar.

Alegando estar comprometido com outros projetos, e sem tempo disponível para permanecer à frente da secretaria de cultura, na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito Carlos Brasileiro aceitou o pedido de Pezão para deixar o governo.

No início da gestão, antes de nomear o secretário para a pasta, o prefeito se reuniu com alguns artistas, e eles apresentaram os nomes de Pezão, Nauvinha Aguiar, e do artista e professor, Nando Lemos, na escolha, o prefeito optou pelo nome de Pezão que foi nomeado para ocupar o cargo de Secretário de Cultura.

Em contato com a atriz e professora, Nauvinha Aguiar, e Nando Lemos, eles informaram que até agora não foram procurados pelo prefeito. Nando Lemos, disse ao site Ivansilvanoticia, que apesar de estar trabalhando em outro município, não mediria esforços para ajudar a cultura Bonfinense, já a professora, Nauvinha Aguiar, ao ser questionado se o prefeito teria formulado convite a mesma, ela perguntou a nossa equipe se o site poderia conversar com ela em outro momento (o site concordou).

Por conta da ligação entre o prefeito, Carlos Brasileiro, e a professora, Nauvinha Aguiar, já surgiram comentários nas escadas da prefeitura, que o prefeito irá convidá-la para assumir a vaga deixada por Pezão.

O prefeito também confirmou a nossa equipe que irá convidar os cantores Miguel Araujo e Jaula para compor a equipe da secretariada de cultura.

SEM COMENTÁRIO