Bonfinense goleia Guanabara e retorna a campo nesta segunda (08)

0
203

Aconteceu nesse domingo (07), o 20º jogo válido pelo Campeonato Bonfinense de Futebol, na oportunidade o Esporte Clube Bonfinense recebeu a equipe do Guanabara e mostrou sua força diante de sua torcida e aplicou mais uma goleada de 5 a 0.

E nesta segunda-feira (08), às 19h30min o Bonfinense retorna a campo contra a equipe do Treze, para finalizar os 23 minutos restantes da partida de número 13, que aconteceu dia 22 de março, quando um temporal caiu em Senhor do Bonfim, fazendo que a partida fosse suspensa. Na oportunidade os portões serão abertos para todos os amantes do futebol apreciar esses minutos que restam, naquele dia 22 de março o placar favorecia o time do Bonfinense que ganhava de virada por 2 a 1.

Outra novidade no Esporte Clube Bonfinense é que o jogador Atleta Mohamed Laytini Câmara, encontra-se sendo avaliado pelos médicos e preparadores físicos da Juazeirense e pode participar da Série D do Brasileirão, lembrando que o Cancão de Fogo hoje é a terceira força no estado da Bahia e se prepara para o desafio de retornar a série C.

SEM COMENTÁRIO