Sr. do Bonfim: Vereador denuncia que a prefeitura vai gastar meio milhão de reais para comprar 45 mil bolos

8
3594



O vereador da oposição, Laércio Júnior, usou parte de seu tempo nesta quinta-feira (11), na tribuna da Câmara, para informar que hoje, sexta-feira (12), vai acontecer uma licitação do município, com objetivo de comprar produtos alimentícios para a merenda escolar.

Em sua fala, Laércio disse ter ficado surpreso ao observar que a prefeitura de Senhor do Bonfim pretende gastar quase que meio milhão de reais na compra de 45 mil bolos para a merenda escolar.

Os números segundo ele estão exagerados. ” A prefeitura vai gastar quase que 500 mil reais, somente com a compra de bolos. Fiz os cálculos e dá uma média de 45 mil bolos que serão destinados a merenda escolar. É muito bolo, é muito dinheiro para um item só da merenda” disse o vereador.

Para o vereador, “O governo mostra quem realmente é, são gastos absurdos e a população sofrendo. Vamos todos nós vereadores aqui fiscalizar mais uma licitação” pontuou.

O vereador Hermógenes Almeida, partiu em defesa do governo e declarou que 45 mil bolos atenderá toda a demanda dos alunos da rede pública municipal e que o município preza bela boa qualidade da merenda.

8 COMENTÁRIOS

  1. Claro como a rua para 91 e rua Amazonas na rodoviaria
    Diceram que goi asfaltada e es pura mentira as duas ruas tem esgotos com focos de dengue acidentes en moto pos as duas ruas cheias de buracos.onde esta este dinheiro?minha mae paga impostos e nada de benefícios.una vergonha o prefeito e seus administradores.

  2. A garotada vai comer bolo de manhã de tarde e à noite e ainda vai sobrar para … vamos rir; a piada foi ótima San.. os vereadores que defendem esse absurdo, vamos lembrar de vossos nomes das urnas..

  3. Desde quando bolo é alimento de qualidade?
    E a quantidade é absurda!!
    Esse PT tem que ser 100% extinto!
    A quimioterapia desse câncer tem que redobrar a dose, vamos acabar com as metástases!!

  4. Esse governo do PT mais uma vez me deixa perplexo. É bom investigar mesmo! Um absurdo gastar tanto dinheiro com apenas um item da merenda escolar.

Comments are closed.