Sr. do Bonfim: Servidores do município farão nova paralisação nos dias 17 e 18

0
90

O Sismusb, encaminhou mais um ofício ao prefeito Carlos Brasileiro, comunicando que os servidores municipais vão paralisar as suas atividades por 48 horas, nos dias 17 e 18 de abril.

O Sindicato informa no documento que o movimento se faz necessário diante da insatisfação da classe, que luta pela reajuste salarial.

Confira íntegra do ofício:

Senhor do Bonfim, 12 de Abril de 2019

Of: 33/2019
Ao Ilmº Sr. Carlos Alberto Brasileiro
Assunto: Paralisação por 48h
Prezado Senhor,

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Senhor do Bonfim  – SISMUSB, pessoa Jurídica de direito privado sem fins econômicos ou lucrativos, entidade de primeiro grau representativa da categoria profissional dos servidores públicos municipais ativos e inativos, dos poderes executivo e legislativo, com base territorial no município de Senhor do Bonfim/BA, sito à Rua Zélia Gathai  79, centro, Senhor do Bonfim, CEP 48970-000 , inscrito no CNPJ sob n° 16.449.597/0001-96 Conforme deliberação em Assembleia dos SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM-BA, realizada no dia 27 de Março de 2019 na Praça Juracy Magalhaes (em frente a Prefeitura Municipal), comunicamos que foi aprovada por todos os servidores presente paralisação por 48h a partir de quarta feira dia 17/04 e 18/04/2019 às 8 horas, como forma de demonstrar a insatisfação de toda categoria em face do endurecimento das negociações com o Prefeito e exaustivas tentativas em chegar a um acordo de reajuste salarial satisfatório aos Servidores.

Fazemos saber que o Município está sendo avisado com devida antecedência, conforme assevera a Lei da Greve. É importante salientar que a comunicação é um princípio legal e tem finalidade do Município tomar as medidas necessárias.

Atenciosamente,
Raimundo Nonato Rodrigues de Oliveira
Coordenador Geral do Sismusb

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário