Polícia Militar em áreas de atuação do 6ªBPM combate crime de embriaguez no trânsito em Sr. do Bonfim e Cansação

0
105


Na tarde de domingo (14), próximo das 17h, a Guarnição da Operação Distrito, em ponto de abordagem no Distrito de Igara ordenou que um indivíduo que pilotava do uma moto Honda Bros, cor vermelha, sem retrovisores, parasse.

O condutor desobedeceu a ordem para parar, sendo acompanhado e alcançado logo depois. Ao ser alcançado, o condutor ainda jogou a moto em cima de uma das viaturas da ROCAM.

Resistindo à abordagem e busca pessoal. O condutor foi conduzido ao posto da PRF para fazer o teste de alcoolemia e posteriormente para a Depol onde foi lavrado Flagrante. O etilômetro aferiu 1,21mg/l.

Na madrugada desta segunda-feira (15), na cidade de Cansanção, policiais militares na realização de ronda ostensiva na av. Tancredo Neves às 00h17, abordaram veículo VW Polo, que estava em alta velocidade, o qual chegou a colidir na lateral esquerda da Viatura causando prejuízos materiais, amassando a parte dianteira e quebrando o vidro da viatura.

Na abordagem do condutor do veículo, cuja idade é de 22 anos, nome não identificado, a guarnição percebeu que o mesmo apresentava visível estado de embriaguez como, forte odor de álcool, voz tremula e olhos avermelhados.

Diante dos fatos os policiais conduziram o autor para o posto da PRF para fazer o teste de alcoolemia e posteriormente para a Depol em Senhor do Bonfim, onde foi lavrado flagrante.

SEM COMENTÁRIO