Dois moradores da zona rural de Jaguarari morrem em grave acidente nesta terça (16) na BR-407 entre Juremal e Massaroca

0
1578



Dois homens morreram em um grave acidente na BR 407, entre os distritos de Juremal e Massaroca, interior de Juazeiro na tarde desta terça-feira (16). A colisão ocorreu por volta das 16h50min, envolvendo um veiculo Fiat Uno Mille, placas NZQ-3480 licença de Jaguarari e uma carreta baú.

Segundo informações as vítimas fatais ocupavam o Fiat Uno, as mesmas foram identificadas por populares, como sendo Robson Rodrigues da Silva, 31 anos e o jovem Bruno, 24 anos, ambos moradores do distrito de Gameleira e povoado de Anhã respectivamente, zona rural de Jaguarari, porém os peritos da 17ª CRPT trabalham na identificação oficial, devido ao estado dos corpos.

Ainda não se sabe as reais causas do acidente, aonde o veículo de passeio seguia para Jaguarari e acabou colidindo em uma carreta, deixando o carro totalmente destruído. Os corpos ficaram presos as ferragens, Bombeiros do 9º GBM retiraram os cadáveres que seguiram para o setor de necropsias do IML de Juazeiro.

A PRF esteve no local registrando a ocorrência e mantendo a ordem no trânsito que ficou engarrafado a mais de três quilômetros nos dois sentidos, o trânsito foi liberado gradativamente após os trabalhos de perícia e remoção dos veículos da rodovia.

SEM COMENTÁRIO