Ações da Polícia Militar apreendem drogas e armas brancas em Itiúba e Cansanção neste final de Semana Santa

0
91


Por volta das 18h da última quinta-feira, dia 18, na rodovia BA 120, no entroncamento do Povoado de Russinho,na abordagem de um ônibus da empresa Santo Antônio, foi encontrado em posse de um indivíduo, 348g de uma substância análoga à maconha. O mesmo reside em Queimadas/BA e não portava documento de identidade. O indivíduo foi conduzido para delegacia de Senhor do Bonfim para tomadas de medidas cabíveis.

No sábado de semana santa, dia 19, ás 16h, policiais militares atendendo a chamada da CICOM deslocaram-se até a Fazenda Pebão, Bairro Pebão. Lá chegando, em contato com a vítima, a mesma relatou ter sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro. No local, encontrava-se a vítima e seus familiares que tinham se armado com faca e facão para defendê-la. O possível autor da agressão e ameaça já não estava mais no local. Vítima e familiares foram levados para a Delegacia Policial, onde foram ouvidos e liberados, e suas armas brancas foram apreendidas.

A Guarnição de Itiúba em abordagens, também apreendeu arma branca, tipo faca peixeira.

Por volta das 23h do sábado, dia 20, durante os festejos do Sábado de Aleluia no povoado de Caldeirão dos Vaqueiros, foi feita abordagem no interior dos bares e foram encontrados os seguintes materiais:

02 cigarros elétricos;
02 pequenos pedaços de substância análoga a maconha;
02 papelotes contendo substância análoga a cocaína;
01 frasco de essência líquida para ser usado no cigarro eletrônico;
01 isqueiro;
01 carteira de bolso a qual continha os papelotes e a maconha prensada

Quatro canivetes e um pino cocaína foram dispensados ao perceberem a chegada das guarnições. Foi feito termo de ocorrência e o material foi apreendido.

SEM COMENTÁRIO