Mulher é presa suspeita de aliciar menina de 13 anos que foi deixada com 3 homens em motel

Funcionários do motel informaram que mulher e os três homens ficaram no quarto por cerca de 6h. Depois eles saíram e deixaram a menina sozinha no local.

0
305

Delegacia de Itabuna investiga caso — Foto: Valesca Lippel / TV Santa Cruz.

Uma mulher foi presa suspeita de aliciar menores na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na noite de segunda-feira (22), depois de deixar uma adolescente de 13 anos em um motel da cidade.

Conforme a polícia, a suspeita chegou com a adolescente e outros três homens a um motel do bairro Odilon, por volta das 5h de segunda (22). Eles ficaram em um dos quartos durante 6h, saíram por volta das 12h e deixaram a menina sozinha no local.

Ainda segundo a polícia, por volta das 17h, os funcionários acharam estranho a menina não ter saído do quarto, e usaram uma chave reserva para abrir o cômodo. Ao entrar no quarto, eles encontraram a menina dormindo e acionaram a polícia, depois de perceber que se tratava de uma menor de idade.

Policiais militares foram até o local e levaram a adolescente até a casa do avô, onde ela apontou uma mulher como a pessoa que a levou até o motel. Os PMs foram à casa da suspeita, que é vizinha da vítima, e a conduziram à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabuna, juntamente com a adolescente, conselheiros tutelares e o avô da vítima.

À polícia, a suspeita negou ter qualquer participação no caso. Os três homens ainda não foram identificados.

Na manhã desta terça-feira (23), a polícia fez rondas pela cidade para localizar os três homens que participaram do caso.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos responderão por favorecimento da prostituição ou outra forma sexual de vulnerável.

SEM COMENTÁRIO