Concedida prisão domiciliar a condenada da Operação Prision

0
237


No dia de ontem, no finalzinho da tarde, a condenada na Operação Prision, Joseane Araujo dos Santos foi concedida a ela prisão domiciliar determinada pelo Juízo da Vara de Execuções da Comarca de Juazeiro-BA.

Salientamos que, em pesquisas, conseguimos detectar que a mesmo já é condenada em outros processos fora a operação Prision na qual foi condenada a 19 anos, mas, juntamente com as outras condenações as quais já se encontrava, totalizava uma pena 33 anos 02 meses 03 dias.

Em contato com seu Advogado, o Criminalista Dr. Pedro Cordeiro, o mesmo nos informou que desde o início já tinha requerido ao Juiz titular da Vara Crime de Senhor do Bonfim a prisão domiciliar, a qual foi negada, afirmando que impetrou mais dois habeas corpus ao Tribunal de Justiça da Bahia tentando a prisão domiciliar, sendo negados, foi ao Superior Tribunal de Justiça – STJ, onde os Ministros também negaram, foi ao Supremo Tribunal de Justiça – STF, onde o Ministro Barroso também negou o pedido, então, como já estava condenada, entrou na Vara de Execuções e obteve êxito em seu pedido.

O criminalista chegou a brincar com a reportagem usando a seguinte frase de Renato Russo: “quem acredita sempre alcança!”.

SEM COMENTÁRIO