Caldeirão Grande: Homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo

0
88



Na manhã desta segunda-feira, 20 de maio, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Caldeirão Grande foram informados por populares que um indivíduo teria agredido fisicamente, com socos, chutes e pedradas, um menor de 16 anos de idade em frente de um bar na Praça Principal da cidade.

Prontamente os Policiais Militares foram até o local e, no momento da identificação do acusado, o mesmo empreendeu fuga pulando vários muros, deixando moradores assustados. Com o apoio da Guarda Civil Municipal, foi realizado um cerco, obtendo assim o êxito na captura do indivíduo de 20 anos de idade, o qual confessou ter um revólver calibre 38 que estaria guardado na casa de sua namorada.

Munidos da informação, os Policiais Militares foram a casa citada e, com o consentimento dos seus proprietários, encontraram em um quarto, dentro de um guarda roupas, a aludida arma de fogo.

Ao indivíduo, que já possui alguns registros criminais na região, fora dada voz de prisão e, juntamente com a arma apreendida, foi apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado o flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e agressão física.

“Parabenizo os policiais militares nesta ação exitosa que, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, retirou de circulação mais uma arma de fogo, garantindo assim a paz e segurança públicas da população daquela região. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para atender e proteger a cada cidadão de bem.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário