Abertura da Semifinal do Campeonato Municipal de Filadélfia (2019) acontece com grande êxito

0
88



Neste domingo (09), no Estádio Adjacy Lopes, aconteceu a abertura da semifinal do Campeonato Filadelfense de futebol, foram duas emocionantes partidas.

Na primeira, pela Categoria Juvenil o time dos Meninos de Ouro após estar perdendo, venceu a equipe do Napoly de virada por 3 x 2. Jossean (10), marcou os 2 gols para o Napoly, enquanto, Jeferson (10) e  Nonato (17) marcaram duas vezes  para os Meninos de Ouro. Com este resultado, Os Meninos de Ouro já estão na final, o seu adversário sairá no confronto de Domingo, dia 14, entre Progresso x Ipiranga.

A equipe Ipiranguense joga pelo empate por ter feito a melhor campanha na fase classificatória. Na partida dos amadores, a equipe do Junco jogava pelo empate por obter a melhor campanha, chegou até abrir o placar com o artilheiro Wellber (12), mas sabendo que o resultado não interessava o Napoly partiu pra cima e conseguiu o empate com Boró (09), ainda no primeiro tempo.

Na volta da 2ª etapa, o Napoly com mais volume de jogo virou com mais dois belos gols do mesmo Boró, resultado final 3 a 1 para a equipe do Napoly. O melhor jogador em campo foi o atacante Boró, que além dos 3 gols que marcou no jogo, isolou-se na artilharia do Campeonato com 6 gols.

Com o resultado, a equipe Napoly está confirmada na final e vai ficar esperando no grande duelo do próximo domingo (14), entre União x Ipiranga pra saber qual será o seu adversário, a equipe do União joga pelo empate.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário