Grandes nomes do futebol da Bahia abrilhantam a semifinal do Campeonato Municipal de Filadélfia

0
111


Neste domingo, dia 16 de junho de 2019, no estádio Adjacy Lopes, mais duas brilhantes partidas fecharam a segunda semi-final do campeonato municipal e decidiram os finalistas, tanto na categoria juvenil quanto no amador.

Na categoria juvenil, uma surpresa aconteceu, a equipe do Ipiranga jogava pelo empate por ter feito a melhor campanha durante na 1ª fase classificatória, mas foi surpreendida pela Progresso que venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo camiseta 17 Lúcio na etapa final. Com o resultado, a Progresso vai a final contra os Meninos de Ouro no próximo dia 30/06/2019.

Na categoria amador, quem esperava um favoritismo da União, se enganou, União jogava pelo empate e pra este jogo contra o Ipiranga, várias novidades que já são conhecidos cenário dos profissionais como por exemplo: Sassá, que já foi artilheiro do baianão por duas vezes e teve passagens por vários clubes inclusive Portugal, Coreia, El Salvador; e Vitinho, que teve passagens por Jacobina e foi vice campeão baiano pelo Bahia de Feira e entre outros bons jogadores como Maik, Nen, Ezequiel.

O Ipiranga não tomou conhecimento, também reforçou a sua equipe com mais dois bons jogadores o volante Willam de Feira e Maia, que foi eleito o melhor da partida o atacante Andre (08) além dos belos jogadores aqui da região.

O Jogo

O Ipiranga jogou melhor em boa parte do tempo, tem mais volume  de jogo apresentando um futebol de garra e muita vontade chegando ao gol por diversas vezes, forçando o goleiro Gil praticar diversas defesas. No segundo tempo o treinador Marreta do União mandou a campo o experiente Maik que deu mais qualidade no meio de campo e foi ele exatamente que construiu a jogada que abriu o placar indo para a linha de fundo deixando o artilheiro (09) Ezequiel livre para mandar para os fundos da rede do goleiro Van que nada pode fazer. Se o empate não era bom, imagina a derrota, sendo assim o treinado Dones mandou seu time partir pra cima e conseguiu o empate no finalzinho no bate e rebate na área com o zagueiro (03) Djair deixando tudo.

Com o resultado  o União vai em busca do titulo enfrentando no dia 30.06 o Napoly

Artilheiros:  Ezequiel (União) e Boró (Napoly) também com 6 gols cada.

FINAL

DIA 30 DE junho de 19

13h30min Categoria Juvenil

MENINOS DE OURO  X  PROGRESSO

15h30min Categoria Amador

NAPOLY  X   UNIÃO

PREMIAÇÃO

R$  9.000,00

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA