Quatro primos são mortos em chacina em povoado na Bahia

Segundo PM, dois homens que estavam em uma moto cometeram o crime. Vítimas morreram em Irará, onde moravam, na madrugada desta segunda-feira (17).

0
504

Quatro jovens da mesma família, com idades entre 16 e 20 anos, foram mortos a tiros no povoado do Santo Antônio, localizado na cidade de Irará, a cerca de 130 km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (17). Conforme a Polícia Militar, dois homens que estavam em uma moto cometeram o crime.

Ainda segundo a PM, os homens chegaram no local por volta das 3h, invadiram duas casas, onde estavam Israel de Jesus das Chagas, 16 anos, Luan das Chagas, 18 anos, Jônath de Jesus Gonzaga, 20 anos, e Edson de Jesus Gonzaga, que não teve a idade divulgada, e dispararam contra as vítimas, que eram primos e moravam no povoado. A dupla fugiu em seguida. Israel e Luan eram irmãos, e Jônath e Edson também.

A PM foi acionada e, ao chegar no local, encontrou os homens já sem vida. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. Os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

SEM COMENTÁRIO