O Ator bonfinense Luciano Jatobá filmará em breve as últimas cenas de ‘Cruz do Deserto’, de autoria do conterrâneo Tito Rocha

0
194

O ator Luciano Jatobá foi convidado a participar do filme ‘A cruz do Deserto’ de Tito Rocha, trabalho em fase de conclusão. As últimas cenas serão filmadas em julho na estação de trem da cidade de Antônio Gonçalves.

Ator – Participação nas peças: Senhora dos Afogados, Hamelet (Teatro Dirceu de Matos); Cidade Maravilhosa ( Teatro Tablado e Teatro do Tijuca Tênis Clube), Senhora dos Afogados – De Nelson Rodrigues, A Coruja Sofia – De Maria Clara Machado, Seriado A Voz do Coração( TV Manchete); Novela Ana Raio e Zé Trovão ( TV Manchete); Novela Barriga de Aluguel (- Rede Globo); Novela Quatro por Quatro ( Rede Globo), O outro lado Paraíso(Juiz) ; Segundo Sol (jurado); O tempo não para(Intendente de polícia), Ilha de Ferro(Ministro ),Ilha de Ferro-piloto de Helicóptero e Dona do Pedaço(cliente).

O Ator Luciano Jatobá no teatro de Niterói/RJ

Ator, Escritor e Jornalista Luciano Jatobá recebeu novas homenagens: Diploma de Membro Honorário da Academia de Cultura da Bahia(ACB), Diploma de Membro Efetivo da Accademia Superiore Di Crescita Personale (Itália) e Comendador da Cultura e das Artes da Bahia!

Quem é esse filho da terra, que está fora por falta de oportunidade em nossa cidade, em busca de aprimoramento profissional, mas que tem o coração plantado em Bonfim?

Luciano Jatobá –Ator, Poeta, Escritor, Jornalista , Bacharel em Direito ,Autor do Dicionário da Língua Baianesa, filho de Severiano Pereira da Silva(In Memoriam) e Maria Auxiliadora de Araújo Jatobá da Silva, nasceu a 11 de junho de 1968 em Senhor do Bonfim – BA.Autor de três pôsteres poemas, intitulados de: Amor Construção, Um dia quem sabe e Para Você! Poeta e Escritor com 13 Antologias Nacionais e Internacionais. Pós-Graduação em Administração de Cidades (a concluir),Pós-Graduação em Administração Estratégica de Marketing.

SEM COMENTÁRIO