Após 20 minutos de apresentação, Ferrugem abandona palco do Forró do Bosque em Cruz das Almas; veja vídeo

0
322


O cantor Ferrugem abandonou o palco do Forró do Bosque na cidade de Cruz das Almas, recôncavo baiano. Ele era uma das atrações da festa privada no domingo (23), véspera de São João. De acordo com informações obtidas com a organização do evento, ele teria se revoltado por um copo ter sido jogado do público para o palco.

O cantor chegou a dizer no palco que “não merecia isso” e deixou a área após 28 minutos de apresentação. A banda ainda continuou a apresentação por um curto período sem o vocalista.

Ainda conforme a organização, ouvida pelo BNews na manhã desta segunda-feira (24), não foi dada nenhuma justificativa depois do fato e o artista foi embora. A produção deve tomar medidas judiciais contra o artista pela situação.

O assunto tem rendido comentários na cidade. Nas redes sociais há diversas menções ao ocorrido e críticas de internautas a atitude do músico.

Em nota publicada nas redes sociais, o cantor alegou não ter tido garantias de segurança para voltar ao palco. Indicou também problemas técnicos e de estrutura desde antes da sua apresentação. Lamentou o ocorrido e reiterou o compromisso com os seus fãs.

Além de Ferrugem, a festa teve como atrações Saulo, Calcinha Preta, Parangolé, Lambasaia e outros.

Confira a nota completa do cantor Ferrugem e da assessoria jurídica:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA