Festa particular tomará “medidas pertinentes” contra o cantor Ferrugem por abandonar palco durante apresentação

0
128

A assessoria do Forró do Bosque informou através de nota, nesta quarta-feira (25), que “não aceitará a falta de respeito do cantor Ferrugem com o público e tomará medidas pertinentes ao ocorrido”.

O cantor Ferrugem abandou o palco do Forró do Bosque, em Cruz das Almas, na noite de domingo (23), após 28 minutos de apresentação, ele ficou revoltado por um copo ter sido jogado do público para o palco.

Em nota publicada nas redes sociais, o cantor alegou não ter tido garantias de segurança para voltar ao palco. Indicou também problemas técnicos e de estrutura desde antes da sua apresentação.

Mas não é isso, que a nota da festa particular informou destacando que outros artistas se apresentaram antes e depois de Ferrugem e não reclamaram da segurança como fez o cantor. “Todas as cláusulas contratuais cumpridas pelo contratante, inclusive no que se referia ao item segurança, tendo a empresa Silver Vigilância e Segurança Eireli contratada que efetivou a segurança para todo o evento. Antes se apresentaram Parangolé, Lambasaia, Calcinha Preta e Saulo Fernandes, após Lucas Queiroz”, afirma.

A nota ainda cita que o cantor quebrou o contato e que a falha técnica cabe a equipe do cantor.

O cantor Ferrugem era a principal atração da festa particular e deveria fazer uma apresentação de uma hora.

SEM COMENTÁRIO