Criança é morta por pit bulls na zona rural de Sr. do Bonfim

28
16607

Imagem ilustrativa.

Na manhã desta sexta-feira (19), dois cães da raça Pit Bull atacaram uma criancinha de 1 ano e 3 meses de vida, na localidade de Carrapichel, zona rural de Senhor do Bonfim.

Segundo informações, os cães já eram acostumados com a criança, porém hoje quando a menininha estava em um quarto, e uma familiar se encontrava em outro cômodo da casa, só pode perceber quando a criança já tinha sido atacada e apresentava cortes no corpo e principalmente na cabeça.

A criança foi socorrida às pressas até a UPA 24hs e de lá foi levada para o centro cirúrgico do HDAM, porém não resistiu e acabou falecendo.

28 COMENTÁRIOS

  1. É irresponsável deixar uma criança de 1 ano e 3 meses sozinha! Infelizmente fatos como este podem ocorrer! Meus sentimentos a família. Os próprios animais podem confundir a criança com boneco ou brinquedo… São animais, a responsabilidade de socialização é nossa! Possuo 2 pits criados dentro de casa e sempre estamos atentos aos comportamentos… Independente de boa criação ou não… Pois eles também tem sua índole cada um diferentemente do outro!

  2. Gente Pit Bull é uma raça melhorada geneticamente para rinhas de cães e para a caça de javalis (animais extremamente violentos).
    Não é uma raça indicada para criação doméstica, pois apesar de serem dóceis, eles apresentam momentos de surtos, e atacam a qualquer coisa, inclusive os donos. Esse não é o primeiro caso de ataque e infelizmente pode não ser o último, já que as pessoas insistem em criá-los como uma raça doméstica.
    Nesse caso específico os animais sempre foram muito bem tratados e eram acostumados a brincar com a bebê.
    Então não façam comentários agressivos à família que está sofrendo tanto com esta tragédia.
    Deus abençoe a todos.

  3. História muito mal contada. Espero que a polícia investigue de forma veemente esse caso.
    Convivo com Pit Bulls e meus três filhos e sei que tudo depende de como é criado. Porém, essa história tá mal contada.

  4. A criancinha atacada e morta, era neta de uma prima minha, a família está desolada com ocorrido só Deus para confortar a todos.

    Ao contrário dos muitos comentários. O cão em questão era muito bem cuidado e brincava a todo tempo com a bebê.

    Porém pelos comentários, assim como a minha prima, muitos ainda não compreendem que a raça Pit Bull foi melhorada geneticamente com o objetivo de competir nas rinhas de cães e para a caça de javalis (animais extremamentes violentos). Não é uma raça indicada para criação doméstica, pois eles estranham os próprios donos, como se estivessem em surto e atacam mesmo, vários casos já ocorreram, não somente com crianças, mais também com adultos.

  5. Pitbull, mais cedo ou mais tarde ele age. Também você pode criar um urso, mais um dia ele age. Instinto. Pitbull não era pra ser cachorro.

  6. Tenho uma muito dócil minha amiga vem pra minha casa com os filhos dela que sao crianças ela ama brinca lambe nao sei o que pode ter acontecido. Lamentável

    • A criancinha atacada e morta, era neta de uma prima minha, a família está desolada com ocorrido só Deus para confortar a todos.

      Me permita fazer um alerta a você que tem uma Pit Bull e a defende alegando o fato de ser dócil.

      A raça Pit Bull foi melhorada com o objetivo de competir nas rinhas de cães e para a caça de javalis (animais extremamentes violentos). Não é uma raça indicada para criação doméstica, pois eles estranham os próprios donos, como se estivessem em surto e atacam mesmo, vários casos já ocorreram, não somente com crianças, mais também com adultos.

  7. Eu tenho um Pitbull como dizem muitas pessoas que comentaram “RAÇA DO DEMÔNIO” infelizmente quem é essa raça que vcs fala são vocês mesmo que mal trata os animais . Costumo dizer que tenho três filhos , meus filhos e o Hulk , eles brincam ,correm tudo juntos . Nós educamos o Hulk de forma carinhosa ,dando atenção e amor . Ele é um cachorro muito mais muito dócil .

  8. Eu não teria coraje de qriar um baixo deste elis são muito perigosos elis ataca us próprios donos qer sabem sidefender em majina uma crianças elis comfiarao de maes
    Deus milivre de querer um bixo deste em minhia casa
    Uma criança tão linda jente eu como mãe eu
    acho que criança não devemos deixar ter contatos
    Com animau criança reqer atenção eu só contra este negócio de criança ter contato com animal
    É lamentável

    • É a mais pura vdd depende muito de como está sendo tratado os cachorros, porque os Pitbulls são considerados mais mansos e dóceis que existe… é claro que se alguém entrar na sua casa sem a sua presença eles iram defender a casa, mas se for entre familiares e amigos uma vez já dentro de casa com a sua presença muito difícil eles atacarem a não ser que se sintam ameaçados…

  9. Agora os cães é que têm culpa de tudo
    Falta saber o que A criança estava a fazer ão cão.
    Tanto os donos dos animais como os pais da criança e etc. São os responsáveis desses desastres.
    OS ANIMAIS SÃO UM EXEMPLO PARA OS HUMANOS.

    • Concordo, crianças não tem limites e o estinto do animal é se defender, lamentável o sofrimento dessa família, que tenham paz

  10. Não tem q crucificar a raça por maus criadores, crio cães dessa raça a muito tempo e são muito dóceis.
    Quem crítica a raça são pessoas desinformadas que não sabe cuidar n delas.

  11. Baita irresponsabilidade dos pais criarem essa raça de demonio em forma de cachorro perto do filho. Pobrezinho

  12. É um absurdo deixar uma criança de um ano perto de dois pitbulls e muita irresponsabilidades dos pais mesmos raça do capeta espero que tomem alguma providência sobre esse caso o que não pode é ficar impunes duas pragas que nem cachorros e sim uns bichos emcapetados.

    • Muitos acham que o Pitbull é um cachorro assassino mais não é segunda pesquisa dos estados unidos o Pitbull está entre as 5 rasças de cachorros mais dóceis do mundo

  13. O que que esse papai vai dizer do cachorro agora? Tem certas pessoas que dá mais valor a um cachorro do que a vida e um ser humano. Para quê que ainda as pessoas insistem em criar essa raça de cães assassinos.

Comments are closed.