Itiúba: Escândalo no transporte escolar em menos de 3 meses confirma falta de fiscalização do serviço

0
77


Mais um escândalo no transporte escolar de Itiúba foi divulgado nesta sexta-feira (19). Um pai de família decidiu denunciar irregularidades que vem acontecendo com alunos do município, através da rádio Payaya.

De acordo com ele, além do transporte escolar que o motorista exerce na VÁRZEA COMPRIDA, ele faz linha para Itiúba, só que a prioridade de poltronas não é dada para os alunos, o passageiro que paga sua passagem vai sentado e os alunos em pé. Além disso, o pai deste aluno, que não teve identidade revelada, informou que os alunos tem que levantarem mais cedo do que o previsto. Isso se dá devido ao transporte de alunos estar unificado com o transporte de passageiros para a cidade, fazendo com que os alunos cheguem mais cedo na cidade e tenham que esperar dar o horário de início das aulas, cansando ainda mais e tirando a disposição dos estudos.

O vereador Marcelo do Ônibus, ao ser informado e ouvir toda a entrevista, se comprometeu a trazer respostas aos pais e alunos dessa linha escolar para reverter esse tipo de prestação de serviços, onde a prioridade não é os alunos. “Caso confirmado a denúncia, irei tomar as devidas providências para minimizar esse absurdo feito com crianças e alunos”.

SEM COMENTÁRIO