Teatro bonfinense de luto: Morre Paulinho Vasconcelos aos 31 anos

1
2369

Foto: Reprodução / Facebook.

Morreu no início da manhã desta sexta-feira (19), o ator de teatro bonfinense Paulinho Vasconcelos, de 31 anos. Ele completaria 32 no próximo dia 26 de julho.

Paulinho, muito querido no meio artístico local, nasceu em São Paulo, mas morava em Senhor do Bonfim desde os 2 meses de vida. Morador da Grande Gamboa, foi formado em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e atualmente fazia Mestrado em Extensão Rural na Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), onde apresentaria sua tese no próximo mês de agosto.

Com passagem pelo Grupo de Teatro Aroeira de Senhor do Bonfim, atualmente fazia parte do Grupo Omimiodara, ao lado de outros artistas de renome na cultura bonfinense, como Jackson Muricy e Nando Lemos.

Foto: Reprodução / Facebook.

Paulinho Vasconcelos foi submetido a uma cirurgia de apêndice no último dia 4 em Senhor do Bonfim. Depois disso, outros problemas de saúde o atingiram e ele passou a fazer hemodiálise. Na última quarta-feira (17), teve seu quadro agravado e ele acabou transferido para um hospital em Juazeiro, mas não resistiu e faleceu na manhã desta sexta.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do corpo de Paulinho Vasconcelos que deixa uma enorme lacuna no teatro bonfinense.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.