Homem mata outro após troca de motocicleta ser desfeita em Umburanas

0
415


Foto: reprodução.

Um homem identificado como Idelcio Silva de Lima foi assassinado com um tiro de espingarda de fabricação artesanal, popularmente chamada de bate-bucha, na madrugada dessa segunda (05), próximo ao Povoado de Angico, no município de Umburanas, região de Jacobina.

O suspeito do homicídio, identificado pela Polícia Militar como José Anderson Malaquias de Araújo, conhecido como ‘Nem de Lagoa do 33’, teve um desentendimento com Idelcio, a vítima, por volta de 1h da madrugada.

Segundo uma testemunha, a briga teria sido motivada por conta de uma negociação de uma motocicleta. Os dois teriam feito uma troca e, após algo não sair conforme as partes queriam, eles desfizeram o negócio, dando início ao desentendimento.

Já por volta das 4h30, populares acionaram a Polícia Militar e informaram que um homicídio havia ocorrido na localidade. Aos policiais, testemunhas contaram que José Anderson havia disparado um tiro de bate-bucha contra o tórax de Idelcio, que não resistiu e morreu no local. O motivo, segundo relatou a testemunha, foi o desentendimento por conta da troca das motos.

Policiais militares de Umburanas e Ourolândia saíram em diligências nas localidades de Lagoa do 33 e Campo Alegre, para capturar o suspeito. Durante as buscas, um indivíduo que estava em uma motocicleta, assim que avistou os policiais, jogou fora uma espingarda bate-bucha que carregava, e fugiu do local. A arma foi apreendida pelos policiais militares.

Até o fechamento dessa matéria, a reportagem não obteve informações sobre a captura do acusado.

SEM COMENTÁRIO