Jaguarari desmente Secretária de Saúde de Sr. do Bonfim após morte de paciente

0
2037

Secretária de Saúde de Sr. do Bonfim.

Um novo drama envolvendo a base regional do Samu em Senhor do Bonfim, vira uma triste realidade. Uma moradora de Jaguarari, 58 anos, sofreu um infarto no início da tarde do último sábado (03).

Levada ao Hospital Municipal de Jaguarari, recebeu todo o atendimento, e ainda conseguiu uma regulação para ser encaminhada para Juazeiro.

Prepostos da secretária de Saúde de Jaguarari, e equipe do Samu, também em Jaguarari, correram para buscar junto a base de Bonfim, um médico para acompanhar a paciente.

A base regional informou que em Senhor do Bonfim não havia médico para acompanhar a paciente que lutava contra a morte.

A regulação foi liberada às 15h, do sábado, e sem médico na base, a senhora de 58 anos, morreu às 02h da madrugada de domingo (04), porque não tinha um médico para fazer o acompanhamento.

A secretária de Saúde de Senhor do Bonfim, Angeli Matos, abordada sobre a situação, garantiu que Jaguarari não pediu auxílio regional. O Prefeito, secretário de Saúde e coordenadora do Samu em Jaguarari, desmentiram Angeli.

Confira o áudio em que Jaguarari repudia as atitudes da secretária Angeli Matos, durante entrevista no Jornal do Meio Dia, da rádio Liderança FM de Jaguarari.

SEM COMENTÁRIO