Dois jogos pela terceira rodada movimenta a 3º edição da Copa da Integração em Sr. do Bonfim

0
70

Na manhã do próximo domingo (11), acontece mais dois jogos pela Copa da Integração-Taça Gutemberg Souza Coelho, válidos pela penúltima rodada da primeira fase na competição.

Às 9h30, o Time da Rua Rio Vermelho joga contra a equipe do Destemidos e os dois precisam vencer para garantirem a classificação sem depender dos resultados dos próximos confrontos na competição. A Rua Rio Vermelho fez apenas um jogo e não pontuou ainda pelo grupo (B). A equipe dos Destemidos somam 4 pontos e ocupa a segunda colocação no grupo (A) e precisa somar mais três pontos para assumir à ponta da tabela.

Em seguida, às 10h30, o Atlético enfrenta a equipe dos Milionários em mais um jogo decisivo.

Atlético soma 1 ponto em dois jogos e precisa vencer para garantir sua classificação pelo grupo (B). Por outro lado, a boa equipe dos Milionários vencendo pode alcançar em números de pontos e gols marcados a lider da competição até aqui, que somam 6 pontos em duas partidas com saldo positivo de 3 gols.

Hoje a equipe dos Milionários ocupa a terceira colocação no grupo (A) somando 3 pontos em apenas uma partida com saldo positivo de 1 gol.

Os dois jogos serão realizadas no Campo da Integração na Rua da Umburana, bairro Itamarati.

A quarta e última rodada da primeira fase da Copa da Integração prevista para o próximo dia 18, promete grandes conflitos devido ao equilíbrio das partidas e a soma de pontos entre as equipes participantes em seus respectivos grupos.

A arbitragem da terceira rodada fica por conta de Edilson Souza e Alexsandro Souza que compõem o grupo de arbitragem da Associação Bonfinense de Arbitragem (ABA), que tem como presidente o senhor Nilson Pereira e como escalante o senhor Javan Pereira.

SEM COMENTÁRIO