3ª Copa da Integração no bairro Itamarati tem dois jogos decisivos neste final de semana

0
27

Os lideres em cada grupo, Destemidos e Atlético, são em princípio os favoritos para chegar às semifinais.

Um final de semana decisivo para a 3ª Copa da Integração-Taça Gutemberg Souza Coelho 2019. No próximo domingo (18), serão disputados dois jogos que definirão os quatro semifinalistas da competição. A partir das 9h30 a equipe do Geladão Larissa encara os Galáticos em um jogaço que promete tirar o folego dos torcedores. As duas equipes precisam vencer e qualquer resultado que não seja uma vitoria pode deixar de fora uma das duas principais equipes da competição.

A partir das 10h30 as emoções ficarão por conta das equipes dos Milionários x Rua Rio Vermelho que também precisam vencer a qualquer custo para se manterem vivos na competição.

Com 4 pontos somados, os Milionários dependendo do resultado da primeira partida precisa somar um bom saldo de gols para garantir e dar sequência em busca do titulo. A equipe da Rua Rio Vermelho só interessa a vitoria. Pois um empate pode dar adeus ao campeonato.

Em uma análise sobre as possibilidades de classificação das 6 equipes participantes, diríamos que os times, Destemidos e Atlético são favoritos a classificação por chegarem no final da fase classificatória, classificados e sem precisar entrar em campo.

Os quatro clubes que conseguirem vaga nas semifinais, jogarão suas partidas para saber quem chegará a grande final da competição sem levar nenhum tipo de vantagens. Como se percebe, entre os seis clubes que disputam a temporada todos chegaram na ultima rodada com reais condições de brigar pelo titulo que será decidido no próximo dia 08 de setembro.

“Esquerdinha” e “Nego Ninho” que foram contratados pela equipe do Geladão Larissa podem estrear neste domingo contra o forte elenco da equipe dos Galáticos. Esses são atletas considerados “estrangeiros” tendo em vista o regulamento que permite a inscrição de dois atletas não residente no bairro Itamarati.

Na equipe dos Milionários a expectativa é a estreia do jogador “Alex Buzina” que deve fazer parte do elenco que vai encarar no segundo jogo a experiente equipe da Rua rio Vermelho.

SEM COMENTÁRIO