Em menos de um mês, idoso é preso pela quarta vez ao furtar veículo em Dias D’Ávila na Bahia

0
114

Pela quarta vez consecutiva em menos de um mês, o idoso Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos foi preso por tentativa de furto de veículo, nessa quarta (21). Desta vez, Jorge foi interceptado por volta das 17h, com o veículo roubado na BA 093, Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma guarnição do Posto Rodoviário do Canal de Tráfego, BA 524, foi acionada por um funcionário da empresa Atlântico Transportes e Turismo (ATT) para investigar uma denúncia de furto de ônibus, em Dias D’Ávila.

Os policiais rastrearam o sinal do coletivo e interceptaram o veículo na BA 528, conhecida como Estrada do Derba. Após o coletivo estacionar, os policiais deram voz de prisão a Jorge Fernando Pereira da Silva, que não resistiu à prisão.

Ainda de acordo com a PRE, Jorge Fernando alegou que levaria o ônibus para a cidade de Aracaju. O idoso foi preso e apresentado, junto com o ônibus na Delegacia Dias D’Ávila.

Jorge Fernando Pereira da Silva tem mais de 19 passagens pela polícia e já furtou um ônibus na Estação Musssurunga (2), outro coletivo em Barra de Jacuípe (6), uma bicicleta e um carimbo (13)

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário