Motociclista é atingido por carro após parar em acostamento de avenida em Jacobina

0
64

Um motociclista não identificado ficou ferido em um acidente após ser atingido por um veículo Gol, na noite dessa quinta (22), na Av. Centenário, região do bairro Nazaré, em Jacobina. Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, o condutor da moto havia parado no acostamento para urinar e acabou sendo atingido pelo carro. Com o impacto, o motociclista e a moto foram arremessados para uma ribanceira, ao lado do acostamento.

A vítima sofreu fratura nas pernas e ferimentos pelo corpo. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima e levá-la para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Ouvi os gritos dele de dor, enquanto eu esperava atendimento na UPA”, disse uma paciente.

O rapaz foi imobilizado pela equipe médica e encaminhado para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). De lá, a vítima deve ser transferida para uma unidade em Salvador.

A pista onde o acidente aconteceu é um trecho da rodovia BR-324, dentro da área urbana de Jacobina. Segundo relatos de populares, o motorista apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local do acidente.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário