Banda Asas Livres apresenta Bruno Brunne como novo vocalista e grava DVD no Recife

0
438

Foi no palco do Clube Internacional do Recife, em Pernambuco, no último sábado (24), que a banda Asas Livres anunciou o seu novo vocalista e gravou mais um DVD. Bruno Brunne se junta a Rafinha, atual cantor da banda, para juntos construírem uma nova história para a maior precursora do ritmo do arrocha.

“A ficha ainda não caiu. Para mim está sendo uma honra fazer parte desta banda maravilhosa, que tem uma história incrível. Confesso que estou realizando um sonho de menino”, comemorou Brunne, que, apesar de ser jovem, trilha carreira no mundo da música há nove anos.

Comemorando 33 anos de formação, a banda embalou o público presente no show com canções que marcaram a história da Asas Livres, além das mais atuais, como “A Favorita” e “Pinguço Apaixonado”.

Um dos pontos altos da gravação aconteceu quando o cantor Pablo e o tecladista Jailton Barbosa – ex-integrantes e os grandes responsáveis pela ascensão da banda no mercado nacional, subiram no palco para interpretarem com Rafinha e Bruno Brunne dois dos grandes sucessos da banda: “Tudo Azul” e “Cristina”.

Para completar a noite, a banda Asas Livres recebeu mais um convidado especial: o cantor e grande promessa do arrocha da atualidade, Kevi Jonny.

SEM COMENTÁRIO