Campeão Mundial de Jiu-Jitsu, Vugner Silva, desfila em carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Sr. do Bonfim

0
243

O atleta faixa preta de quarto grau de Jiu-Jitsu, Vugner Silva, 42 anos, natural de Senhor do Bonfim, fez uma mega grande carreata na tarde dessa última sexta (30), pelas principais ruas de Sr. do Bonfim, comemorando o título de campeão Mundial de Jiu-jitsu disputado na última quinta (22), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O atleta já havia tentado este pódio outras vezes, mas ainda não tinha atingido o primeiro lugar. Emocionado, Vugner Silva, apresentou a medalha e agradeceu o apoio desfilando no carro do Corpo de Bombeiros, juntos com familiares e amigos.

Vugner fez quatro grandes lutas e conquistou o mais alto degrau do World Master IBJJF.

EM 2019, Vugner Silva conquistou outros quatro pódios: vice-campeão europeu, campeão panamericano, campeão brasileiro e vice-campeão sul americano.

Depois do desfile pela cidade, Vugner Silva foi recepcionado na praça Nova do Congresso, pelo prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, Vice-prefeito, José Antônio, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte, Carlos Carneiro, Coordenador de Esporte do governo do Estado, Gustavo Miranda, Embaixadora do JUBs, Adriana Araújo, chefe de gabinete da SUDESB, Diogo Rios, vice-campeão baiano, Regivaldo Moreira (Regi), amigos e familiares.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário