Prefeitura de Ponto Novo realizou abertura da Copa Rural 2019 e entrega de uniformes às 14 equipes participantes

0
91

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e a Diretoria de Esportes realizou nesse domingo (01), a abertura da Copa Rural de Ponto Novo 2019, no Distrito de Barracas.

Durante a cerimônia de abertura, o prefeito Tiago Venâncio juntamente com a vice-prefeita Simone Silva, a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura Angélica Garcia e o Diretor de Esportes José Cândido realizaram a entrega de uniformes à todas as 14 equipes participantes. Os kits compostos por camiseta, calção e meião foram entregues aos representantes das equipes.

Na oportunidade também foi entregue um kit de uniformes para a equipe de futebol feminino de Nova Represa.

Participaram da cerimônia, o prefeito Tiago Venâncio, a vice-prefeita Simone Silva, a Secretária de Educação, Esporte e Cultura Angélica Garcia, o Diretor de Esportes José Cândido, ex-prefeitos Deto Venâncio e Marcos Silva, o presidente da Câmara Arnóbio Apolinário, os vereadores: Lé do Bode, Nelo de Represa, Michel Jhonatan, Reinaldo Silva, além de demais autoridades e representantes de comunidades rurais do município.

Em sua fala, o prefeito Tiago Venâncio destacou o compromisso da gestão municipal com o esportes, e ressaltou os investimentos já conquistados como duas quadras cobertas, sendo uma no Complexo Escolar Manoel Inácio e outra na Unidade Escolar de 12 salas, e ainda o Ginásio Municipal de Esportes que teve suas obras iniciadas recentemente, além da Construção de uma nova quadra de esportes em Nova Represa.

“Estou muito feliz em estar iniciando aqui hoje a nossa Copa Rural, neste Campo que construímos nesse Distrito de Barracas, esta Copa Rural é muito importante para integrar todos os desportistas do nosso município, movimentando, gerando renda, lazer e diversão nas diversas comunidades em que serão realizados os jogos”, destacou.

O jogo de abertura foi realizado pelas equipes de Barracas x Nova Represa, com vitória de Barracas por 4 a 2, também foram realizadas as partidas entre as equipes de Bezerras x Pedra Grande com empate em 1 x 1, e Queimada Grande x Angico com empate em 0x0.

Participam da Copa Rural as seguintes equipes: Barracas, Nova Represa, Angico, Bogodó, Bezerras, Várzea do Poço, Pedra Grande, Queimada Grande, Várzea da Pedra, Pé da Pedra, Capim, Derrota, Pedra Branca e Reassentamento.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário