Plantação com 30 mil pés de maconha é encontrada na Bahia e três suspeitos são mortos em confronto com policiais

0
258

Mais de 30 mil pés de maconha foram queimados pela polícia nessa terça-feira 17, na zona rural do povoado de Laçarote, cidade de Cotegipe, no interior baiano. A ação conjunta entre as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Cerrado e Semiárido ainda prendeu quatro suspeitos e apreendeu cerca de 11 quilos da erva pronta para consumo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação teve início após denúncia anônima informando que traficantes estavam coagindo moradores a trabalharem no plantio de maconha. Os agentes encontraram José Ailton Gomes dos Santos, 43 anos, que revelou a localização exata da droga. Na plantação, os policiais foram recebidos a tiros por três homens ainda não identificados que feridos, foram socorridos para o hospital Municipal de Wanderley, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 36, munições e cartuchos deflagrados. Os materiais apreendidos e José Ailton foram levados a Delegacia Territorial de Cotegipe.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário