Sr. do Bonfim foi destaque em quatro categorias no Troféu Melhores do São João 2019

0
82

Numa noite de muito forró, aconteceu nessa quinta-feira, 19, a entrega do Troféu Melhores do São João da Bahia 2019. A festa de premiação das cidades que realizaram os festejos juninos lotou o Clube AABB de Salvador, em Piatã.

A Capital Baiana do Forró mais uma vez foi destaque no evento. O São João de Bonfim foi premiado em três categorias: Melhor DestinoMelhor Atração Alternativa – o Forró no Trem, e Melhor Festa Privada – Forró do Sfrega. A festa de Senhor do Bonfim ainda recebeu o prêmio de São João Destaque.

O evento, voltado para convidados, está em sua terceira edição e reuniu artistas como Adelmário Coelho, A Patroa, Alcymar Monteiro, Del Feliz, DNA de Vaqueiro, Flávio José, Fulô de Mandacaru, França (ex-Mastruz com Leite), Targino Gondim, Zelito Miranda, Estakazero, Júlio César, Chambinho do Acordeon, Katia Cilene, Zefa di Zeca, Marquinhos Café, Val Macambira, Jó Miranda, Joyce França, Paulinha Forrozeira, Forró do Ralão, DJ Preta, dentre outros.

Os Melhores do São João foram eleitos através de votação na web e também por um júri formado por jornalistas, artistas, músicos e formadores de opinião. A noite do Oscar do São João contou com a presença de prefeitos, representantes de quadrilhas juninas, empresários de festas privadas e produtores culturais.

O prefeito Carlos Brasileiro foi representado pela secretária Nalvinha Aguiar (Cultura), Carlos Carneiro (Desenvolvimento Econômico Esporte e Turismo) e Rodrigo Vanderlei (Superintendente de Cultura).

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário