Olheiro do Esporte Clube Vitória avaliou jogadores de Sr. do Bonfim

0
113

O Esporte Clube Vitória promoveu uma peneira para jogadores com até 17 anos. A seleção aconteceu no último domingo, 13, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim e nessa segunda-feira, 14, no Campo Anexo a Praça da Convivência, no Distrito de Igara.

De acordo com o idealizador do evento, vereador Cleiton Vieira, em parceria com a Associação das Escolinhas de Futebol de Senhor do Bonfim, encontrando novos talentos que possam ser aproveitados nesses times.

O observador técnico e ex-jogador, com passagens pelo Vitória, Flamengo, e times do exterior, Advaldo, com o olhar apurado analisou principalmente a parte técnica, como toque de bola, como se posiciona e a movimentação em campo. Observam também competitividade e atitude de cada atleta.

Cerca de 400 garotos deram o seu melhor nos jogos que aconteceram na manhã, tarde e início da noite de domingo e durante o todo o dia, nesta segunda-feira, no Distrito de Igara. “Na primeira parte do nosso trabalho, fazemos a observação por acompanhamento de atletas, onde muitos destaques estão sendo notados, nos próximos dias retornarei a Senhor do Bonfim, com um relatório, apresentando os atletas que poderão ser selecionados para fazer outros testes”, disse o representante do vitória.

Cleiton vieira, reafirmou seu empenhado em garantir investimentos e parcerias que possibilitem as escolinhas e aos atletas vem se destacando. “Gostaria de agradecer a Associação das Escolinhas de Futebol, as escolinhas, seus dirigentes e claro seus atletas, que acreditam que juntos podemos criar uma estrutura, que possa revelar novos talentos, além de fortalecer o esporte”, destacou o vereador.

O evento foi realizado através do apoio do vereador, Cleiton Vieira, da Superintendência de Esportes da Prefeitura de Senhor do Bonfim, ao Deputado Estadual Bobô, e o Coordenador de Esporte da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE, Gustavo Miranda.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário