Tenente é acusado de agredir soldado durante o serviço no 6º BPM em Sr. do Bonfim

1
400

Na noite da última quinta-feira, dia 10, o soldado PM Rosemberg estava de plantão na guarda do quartel, segundo o mesmo o Tenente Cordeiro apareceu durante o serviço em visível estado etílico e descontrolado, dirigiu-se a ele com palavras grosseiras por motivos fúteis (uso de fone de ouvidos), ameaçando comunicar, e em seguida o agrediu com vários socos, o soldado Rosemberg sofreu um corte no supercílio e hematomas na face.

O ferimento sangrou intensamente devido às fortes agressões perpetradas pelo oficial, o militar foi socorrido à UPA por uma Guarnição.

ESCLARECIMENTO AOS COLEGAS DE TURMA

Sobre a nota que ora circula, digo que ela é: Ardilosa, enganadora, injusta, infundada… e lamentável.

A noção mais elementar de justiça, se funda no contraditório. Concluir algo sem conhecer a versão do outro, nos remete ao submundo da ignorância e nos transformam em seres vis.

A linguagem rasteira com que essa nota foi produzida, imputando fatos, sem ao menos proceder com uma breve apuração, reflete em si mesma o desrespeito.

Afirmo aos meus colegas de turma e demais policiais, que nenhuma linha do que está escrito, nesta nota impudica, corresponde aos fatos verdadeiros. Espalhar noticias falsas, sem ao menos avaliar os danos que delas podem advir, é digno de ojeriza.

A todos que me conhecem e sabem da minha postura, peço que acompanhem todo o desenrolar da apuração, quando enfim tal nota cairá na imundice do sensacionalismo embusteiro e irresponsável.

O tempo atual é apressado… é de Fake News, Pós-verdade, Guerra de Informações e Contra Informações, todavia, a verdade real, mesmo nesse tempo apressado, somente se chega através do devido processo legal. E asseguro a todos, que deste militar, nenhuma violência foi perpetrada.

Ten Cordeiro.

1 COMENTÁRIO

  1. Os fatos serão apurados e a verdade com certeza vai aparecer….com certeza o policial não teria razão para inventar tamanha situação, se expondo a vergonha e ao vexame.

Deixe seu comentário