Dourineide é nomeada nova diretora do NTE 25 em Sr. do Bonfim

2
1267

Foi publicado, no diário oficial do estado desse último sábado, dia 26, a exoneração de Isabel Curaçá, do cargo de diretora do núcleo territorial de educação-NTE 25, em Senhor do Bonfim, para o seu lugar foi nomeada a Professora Dourineide de Souza Conceição.

Conheça sua Historia:

Professora Dourineide de Souza Conceição, professora do Estado há 25 anos, graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia, pós graduada em Gestão Educacional também pela Universidade do Estado da Bahia, pós graduada em Psico-pedagogia Institucional e Clínica, Secretária Municipal de Educação por 3 vezes no município de Andorinha, Trabalhou pelo Ministério da Educação em parceria com Secretaria de Educação do Estado da Bahia e Undime, com 51 municípios no Programa de construção, revisão e adequação dos Planos de Carreira do Magistério Público Municipal, Dirigente da Undime, responsável pelo Território Piemonte Norte do Itapicuru, por 2 vezes consecutivas, Palestrante, Consultora de Educação, exerceu a funcao de vice-Prefeita por 2 vezes consecutivas (2009 a 2012 e 2013 a 2016). Prefeita em exercício no ano de 2016,  já  exerceu diversos cargos na área da educação publica estadual, onde foi 3 vezes diretora de unidade escolar e 2 vezes vice, Já também exerceu cargos de diretora municipal de educação, coordenadora Municipal e Diretora de escolas Municipais.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns professora dourineide gue Deus te abençoe neste desafio a educação precisa de pessoas experientes e competentes como você foi uma excelente escolha

  2. Excelente notícia! Através de Dourineide temos mais esperança e confiança em dias melhores para a educação em nossa região.

Comments are closed.