Palmeirinhas Jovem vai disputar a Salvador Cup Kids com duas categorias

1
67


A segunda edição da Salvador Cup Kids começa neste sábado, 09, no CT do Vitória. A competição contará com as seguintes categorias: sub-13, sub-11 e sub-9. O certame reúne clubes e escolinhas de Salvador, região metropolitana e interior da Bahia. A previsão é que 500 jovens disputem a competição, que conta com 54 equipes nas três categorias.

Organizador da competição, Luciano Cortizo explicou ao Bahia Notícias que o certame tem como objetivo “a socialização e o desenvolvimento dos atletas”.

A competição, que será encerrada no dia 1º de dezembro com a grande decisão, terá entrada franca e poderá ser acompanhada no instagram oficial.

CONFIRA ABAIXO A PRIMEIRA RODADA DA COMPETIÇÃO

A Escolinha do Palmeirinhas Jovem de Senhor do Bonfim participará da competição com suas categorias Sub-09 e Sub-11. No domingo, 10, o Sub-09 joga contra o Vitória, às 11h da manhã. Já o Sub-11 joga contra o Costa Lyra, às 10h20, e contra o Vilas FC, às 13h40.

1 COMENTÁRIO

  1. Assisti ao jg do Palmeirinha, bem organizado, se as crianças forem bem orientadas pelos pais e responsáveis, terão um futuro promissor. Respeitar sempre os adversários e ser humildes

Deixe seu comentário