Novo incêndio volta a amedrontar moradores em bairro de Jacobina; veja vídeo

0
77

Na noite dessa quarta-feira, 13, mais um incêndio na serra da Caixa D’Água foi registrado pela Defesa Civil de Jacobina. No dia 2 de novembro, autoridades e voluntários tiveram dificuldades para conter as chamas que atingiram essa mesma serra.

Desta vez as chamas seguem em direção à Rua Planalto da Conceição, deixando moradores apreensíveis. Além da Defesa Civil do município, já estão se mobilizando no combate também a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Brigada de Incêndio da Yamana Gold e a empresa Mendonça Disk Água, além de voluntários que já se encontram no local. Ainda não há informações do que causou as chamas.

Há relatos de pessoas em pânico e pedindo ajuda para debelar as chamas. Os ventos fortes fazem com que o fogo avance rapidamente. “As pessoas estão desesperadas pedindo ajuda. Há recém-nascido, gestante, idosos e crianças no local”, disse uma internauta.

View this post on Instagram

Na noite desta quarta-feira, 13, mais um incêndio na serra da Caixa D'Água foi registrado pela Defesa Civil de Jacobina. No dia 2 de novembro, autoridades e voluntários tiveram dificuldades para conter as chamas que atingiram essa mesma serra. Desta vez as chamas seguem em direção à Rua Planalto da Conceição, deixando moradores apreensíveis. Além da Defesa Civil do município, já estão se mobilizando também a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Brigada de Incêndio da Yamana Gold e a empresa Mendonça Disk Água, além de voluntários que já se encontram no local. Ainda não há informações do que causou as chamas. Há relatos de pessoas em pânico e pedindo ajuda para debelar as chamas. Os ventos fortes fazem com que o fogo avance rapidamente. "As pessoas estão desesperadas pedindo ajuda. Há recém-nascido, gestante, idosos e crianças no local", disse uma internauta. Igor Fagner – Jacobina Notícias

A post shared by Jacobina Notícias (@jacobinanoticias) on

SEM COMENTÁRIO