Homem morre atropelado enquanto fazia caminhada em Jacobina

0
249

Um homem identificado como Dorgiva Buique dos Santos, 57 anos, conhecido como Baixinho, morreu após ser atropelado por um carro na noite dessa sexta-feira, 15, na Avenida Centenário, trecho urbano da BR-324, em Jacobina. O acidente ocorreu próximo ao IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia), na região do bairro Jacobina II.

Testemunhas disseram que um veículo Gol ‘quadrado’ teria atingido o senhor Baixinho enquanto ele fazia caminhada na margem da pista. O condutor do carro, conforme as testemunhas, apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local com ajuda de outra pessoa. “O rapaz estava embriagado no volante e esse senhor estava fazendo caminhada. O cara atropelou ele e chegou outro cara e deu fuga pro que atropelou esse senhor. Passei bem na hora lá. Então, o carro tá parado, um Gol quadrado branco, esqueci até de pegar a placa, mas não foi moto não, eu vi um carro. Tá amassada a lataria na frente e o vidro quebrado”, contou uma testemunha.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar esteve no local isolando a área para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizasse a perícia. O corpo do homem foi encaminhado para IML.

SEM COMENTÁRIO