Devido a mal súbito, Galvão Bueno passará por cirurgia em Lima, no Peru

0
181


Galvão Bueno não narrará a finalíssima da Libertadores da América entre Flamengo e River Plate. A notícia foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira, 21, tanto pela Imprensa da TV Globo, quanto pelo Globo Esporte.

De acordo com as informações, o narrador não se sentiu bem durante a manhã, em Lima, onde está hospedado, devido a decisão do campeonato sul-americano, e foi encaminhado para uma clínica hospitalar, onde realizou alguns exames acompanhado de sua esposa.

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno”, dizia a nota da emissora.

Ainda no assunto, foi confirmado que Galvão passará por uma intervenção cirúgica para a desobstrução de uma artéria coronariana, também conhecido como cateterismo. Para tranquilizar os fãs e familiares, a Globo ainda deixou claro que os boletins médicos serão divulgados pelo hospital em questão.

Com isso, a narração da partida entre Flamengo e River Plate será conduzida por Luis Roberto, tendo em vista o fato de que o profissional não estará em condições de realizar o trabalho.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário