Corpo de homem é encontrado dentro de matagal no campus da Uefs, na Bahia

0
379


O corpo de um homem foi encontrado dentro de um matagal no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no final da manhã dessa terça-feira, 10.

De acordo com o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade, que investiga o caso, o corpo foi achado atrás de um dos prédios da universidade. Ele estava, aparentemente, sem sinais de violência e em estado de decomposição.

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Em nota, a universidade informou que, para tornar o campus mais seguro, tem executado um Plano de Ação de Segurança, que inclui a intensificação das rondas motorizadas de vigilância, melhoria da iluminação em todo o campus e troca de todas as lâmpadas queimadas entre os módulos.

Além disso, o plano também inclui a recuperação do muro perimetral, a limpeza de áreas verdes em toda extensão do campus e vigilância ostensiva nas rondas feitas a pé.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e vai ser encaminhado para a DH de Feira, onde as investigações vão prosseguir.

SEM COMENTÁRIO