Com muito brilhantismo, o Natal Solidário de Antônio Gonçalves encerrou na praça Presidente Kennedy

0
136


Promovido pela prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves-BA, através da Secretaria de Assistência Social, o Natal Solidário 2019 deu inicio na noite de segunda-feira, 16 no Calçadão de Cristo com Culto que teve a participação de representantes das Igrejas da cidade.

Já na terça-feira, 17, foi a chegada do Papai Noel, saindo de frente ao Colégio 05 de Julho em direção ao Calçadão de Cristo, onde aconteceu a distribuição de doces, pipocas, algodão doces, muitas brincadeiras e pula-pula. A programação ainda contou a participação da cantora Helô Nascimento e e da fanfarra da cidade de Filadélfia.

A festa de Natal continuou na quarta-feira, 18, com apresentações musicais e teatrais com os alunos das escolas: ACM, Doutor Carlos Santana, 05 de Julho, Nossa Senhora Auxiliadora e Raio de Sol. As apresentações aconteceram no Calçadão de Cristo.

Na quinta-feira, 19, a programação foi conduzida pela Igreja Católica, com a celebração realizada pelo Padre Cleiton. Houve ainda apresentações dos grupos RCC e MEJ e a participação da Filarmônica do 6° Batalhão da PM de Senhor do Bonfim. E a participação da cantora Helô Nascimento.

Na sexta-feira, 20, foi o encerramento, que aconteceu na Praça Presidente Kennedy totalmente reformada. No último dia do Natal Solidário, uma grande programação recheada de atrações aconteceram no palco, cantata de Natal, ballet, jazz, teatro do BPC e OPA da Igara, Coral da saudade da cidade de Senhor do Bonfim e participação das cantoras: Rafaella Cruz, Helô nascimento e Marília Martins.

SEM COMENTÁRIO