Operação policial em roça de maconha termina com dois suspeitos mortos em Monte Santo

0
534

Por volta das 16h desse último sábado, dia 04, a guarnição da CIPE Nordeste, quando em rondas na localidade conhecida como Distrito de Pedra Vermelha, município de Monte Santo-BA, visando a prevenção de homicídios e combate ao tráfico de drogas, quando recebeu denúncia anônima da existência de uma plantação de maconha em uma fazenda da região denominada de Fazenda Pedrinhas.

Ato continuo, a guarnição deslocou para averiguar as informações, momento em que localizou a referida fazenda. Que após incursionar na mata logrou êxito em localizar a referida plantação de maconha (cannabis sativa), quando aproximadamente 06 homens em um barraco improvisado, ao avistarem a Guarnição, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policias, que de imediato revidaram a injusta agressão, ao cessarem os disparos, foi constatado um indivíduo caído ao solo, que estava na posse de um revólver calibre .32, marca L & C n° 13739, próximo ao corpo. Ato continuo ao realizar uma varredura no perímetro, os demais indivíduos do bando novamente efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que não restando outra alternativa efetuaram o revide à injusta agressão, ao cessar a refrega foi constatado outro individuo caído ao solo, e estava na posse de um revólver cal.32, marca INA 177531 ao lado do corpo.

De imediato, foi prestado o devido socorro aos indivíduos ainda com vida ao hospital de Monte Santo. Que após entrada no hospital, evoluíram a óbito. Os demais membros conseguiram evadir do local.

Foram localizados no local diversos pés de maconha em ponto de colheita, estimado aproximadamente 80 mil pés, além de munições de diversos calibres e um saco contendo aproximadamente 20 kg de substância análoga a maconha pronta para o consumo.

Diante do exposto todo o material foi apresentado à delegacia territorial de Euclides da Cunha.

SEM COMENTÁRIO