Polícia procura por suspeito de assaltar lojas em Jacobina e Capim Grosso

0
267


Um homem foi flagrado por câmeras de segurança realizando assaltos em duas lojas de Jacobina e em Capim Grosso. O acusado, que aparenta ter cerca de 35 anos, usou a mesma bermuda nas duas ações criminosas.

O primeiro crime foi registrado no dia 26 de dezembro de 2019, quando o bandido entrou na loja Ourocell, localizada no novo Calçadão em Jacobina, e obrigou as vendedoras a lhe entregar 4 celulares e uma quantia em dinheiro que havia no caixa. O segundo crime ocorreu nessa terça-feira, 07, no Calçadinho da cidade de Capim Grosso, quando o elemento entrou na loja Celular & Cia, anunciou o assalto e levou vários celulares do estabelecimento.

Em Jacobina, o criminoso, que também usava uma bermuda nas cores verde, cinza e branca, colocou a mão na cintura e anunciou que estava armado para cometer o assalto, deixando as funcionárias em pânico.

A polícia foi acionada e investiga os casos. Comerciantes da região de Jacobina devem ficar atentos às características do suspeito. Mesmo que não tenha sido identificado nenhuma arma com o criminoso, recomenda-se não reagir e acionar a polícia imediatamente, pois ele pode de fato estar armado.

SEM COMENTÁRIO