Centro de Inclusão Digital será implantado em Tijuaçu, distrito de Sr. do Bonfim

0
81

Na tarde dessa última quarta-feira, 05, o Dr. João Carlos, Engenheiro da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, acompanhado do Vereador Carlos de Tijuaçu, do Adm. do Distrito Josias Paulo e do servidor Daniel Rocha, representando a Secretária de Administração, estiveram no local para visita técnica e avaliação do prédio, situado na Praça Principal de Tijuaçu, onde serão instalados 50 computadores com acesso à Internet grátis para os jovens de Tijuaçu.

O projeto é fruto da pareceria da Univasf, Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim e o Mandato do Vereador Carlos de Tijuaçu, que lutou muito, junto à Pró-reitora Lucia Marisy e o Professor Manoel Messias, que se empenharam ao máximo para que tudo isso acontecesse. Os jovens de Tijuaçu terão o suporte Técnico e Pedagógico da Universidade Federal do Vale do São Francisco, para capacita-los para o mercado de trabalho.

“Estou muito feliz ao ver nossos jovens se qualificando para o mercado de trabalho, uma vez que, no mundo moderno de hoje, quem não dominar a tecnologia e não ter conhecimentos do mundo Digital ficará para trás”. Disse o Vereador Carlos de Tijuaçu, feliz da vida, com mais uma conquista do seu mandato.

SEM COMENTÁRIO