Eleições 2020: Recadastramento Biométrico será encerrado na terça (18) em Filadélfia e todo país

0
61

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, convoca eleitores para realizarem, o quanto antes, o recadastramento biométrico que será encerrado na terça-feira, dia 18 de fevereiro. Aquele que não atender a convocação terá o título cancelado e não poderá votar na Eleição 2020.

O Posto de Atendimento da 149ª Zona Eleitoral de Filadélfia está funcionando na Biblioteca Municipal, das 08h às 14h. O Técnico Judiciário e responsável pelo Posto de Atendimento, Ademar Mariano Jr, frisa que esta é a última fase do desafio de recadastrar biometricamente todo eleitorado filadelfense, pois o Recadastramento será finalizado em todo o país dia 18 de fevereiro.

“O cidadão que ainda não realizou o procedimento, orientamos que busque atendimento no posto da Justiça Eleitoral o quanto antes e, desse modo, evite o cancelamento do título, livrando-se assim das penalidades previstas no Código Eleitoral (Lei nº 4.737, de 15 de julho de 1965)”, ressalta Ademar Jr.

Quem já fez o recadastramento, já pode buscar o Título Eleitoral munido de documento com foto, lembrando que a entrega do documento só é feita ao próprio eleitor.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário