Escolas particulares de Sr. do Bonfim emitem nota com relação ao Coronavírus

Escolas particulares de Sr. do Bonfim emitem nota com relação ao Coronavírus

4
1246

Na tarde desta terça-feira, dia 17, reuniram-se na sede do Colégio Casinha Feliz, os representantes das escolas: Escola Raio de Sol, Centro Educacional Construindo Sonhos, Instituto Presbiteriano de Educação Lírio dos Vales, Colégio Integração, Colégio Sacramentinas, Escola Nova Geração, Colégio São Rafael, Escola Montessoriana, Colégio Batista Nova Sião e Colégio Casinha Feliz, para tratar sobre a pandemia do vírus COVID-19.

Nesta reunião, foi deliberado que as aulas desta quarta-feira, dia 18, serão mantidas normalmente, e as escolas aguardarão posicionamento oficial da Prefeitura Municipal, previsto para as primeiras horas de amanhã, ocasião na qual deliberarão sobre possível paralisação provisória das atividades educacionais.

4 COMENTÁRIOS

  1. Não acho correto as escolas particulares esperRem um posicionamento das autoridades locais já que as mesmas( autoridades locais ) não estão nem um pouco preocupada com a real situação, NÃO TEMOS EM NOSSA CIDADE nenhum caso “confirmado “ ainda e que Deus ajude que permaneça assim, mais a questão não eh colocar em quarentena somente se tiver, e SIM antes de ter pra EVITAR a propagação, então a meu ver e com filhos em escola particular acho sensato das escolas SIM adotarem SIM a quarentena por precaução uma vez que elas não dependem do decreto municipal pra fazerem seu cronograma, ou vão esperar um governante que não está nem aí pra população???? Todas os outros das circuncidardes vizinhas já se pronunciaram, e cadê o nosso ???? REPENSEM ESCOLAS REPENSEM VIU .

    • Prefeitura de bonfim está esperando o que pra emitir uma nota de prevenção do coronavirus…acorda…até nisso é devagar…

Comments are closed.